BANDA DOS JORNALISTAS IMPRENSA QUE EU GOSTO - Dartanhã

Breaking News

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20.1.10

BANDA DOS JORNALISTAS IMPRENSA QUE EU GOSTO

SJPAM realiza último ‘Eskenta’ neste sábado, dia 23

Queremos lembrar a todos que o Sindicato dos Jornalistas do Amazonas (SJPAM) promove no próximo sábado, 23, na sede da entidade, o último ‘Eskenta’ como preparativo para o Dia D da Banda, que será no dia 30/01. Não deixe de comparecer. Tem cerveja gelada em lata a R$ 2,00, churrasquinho de gato e muita música de carnaval. O auê começa a partir das 16 horas. Prestigie essa festa que também é sua!

CD gravado e camisas à venda

O tema da marchinha da Banda dos Jornalistas Imprensa Que Eu Gosto, O Escambau, trata da corrupção que rola pelo país afora, mais precisamente o último escândalo, que teve como protagonista principal o governador do Distrito Federal, Roberto Arruda. E a música já foi gravada em CD, mas não está sendo comercializada. É só pra animar a rapaziada. As camisas da Banda também já foram confeccionadas e podem ser adquiridas no Sindicato ou no ‘Eskenta’ ao custo de R$ 15,00 a unidade. Mais barato do que no ano passado.

Novidade no local de apresentação da Banda

A Prefeitura de Manaus resolveu, a partir deste ano, proibir apresentação de bandas em ruas e vias públicas por onde passam linhas de ônibus. Por este motivo, o local de apresentação da Banda dos Jornalistas Imprensa Que Eu Gosto de 2010 será na mesma via, conhecida como avenida Gonzaga Pinheiro (Antiga rua Getúlio Vargas), porém no trecho entre o Boulevard e a rua Belém (atrás do Cemitério São João Batista) e não entre o Boulevard e avenida Ayrão, como aconteceu no ano passado. Como se vê, só basta atravessar o Boulevard para cair na folia.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas