BANDA DOS JORNALISTAS IMPRENSA QUE EU GOSTO

SJPAM realiza último ‘Eskenta’ neste sábado, dia 23

Queremos lembrar a todos que o Sindicato dos Jornalistas do Amazonas (SJPAM) promove no próximo sábado, 23, na sede da entidade, o último ‘Eskenta’ como preparativo para o Dia D da Banda, que será no dia 30/01. Não deixe de comparecer. Tem cerveja gelada em lata a R$ 2,00, churrasquinho de gato e muita música de carnaval. O auê começa a partir das 16 horas. Prestigie essa festa que também é sua!

CD gravado e camisas à venda

O tema da marchinha da Banda dos Jornalistas Imprensa Que Eu Gosto, O Escambau, trata da corrupção que rola pelo país afora, mais precisamente o último escândalo, que teve como protagonista principal o governador do Distrito Federal, Roberto Arruda. E a música já foi gravada em CD, mas não está sendo comercializada. É só pra animar a rapaziada. As camisas da Banda também já foram confeccionadas e podem ser adquiridas no Sindicato ou no ‘Eskenta’ ao custo de R$ 15,00 a unidade. Mais barato do que no ano passado.

Novidade no local de apresentação da Banda

A Prefeitura de Manaus resolveu, a partir deste ano, proibir apresentação de bandas em ruas e vias públicas por onde passam linhas de ônibus. Por este motivo, o local de apresentação da Banda dos Jornalistas Imprensa Que Eu Gosto de 2010 será na mesma via, conhecida como avenida Gonzaga Pinheiro (Antiga rua Getúlio Vargas), porém no trecho entre o Boulevard e a rua Belém (atrás do Cemitério São João Batista) e não entre o Boulevard e avenida Ayrão, como aconteceu no ano passado. Como se vê, só basta atravessar o Boulevard para cair na folia.

Tecnologia do Blogger.