Transexual brasileira vira destaque após estrelar campanha da Givenchy - Dartanhã

Breaking News

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20.7.10

Transexual brasileira vira destaque após estrelar campanha da Givenchy

Por Redação Yahoo! Brasil

20/07/2010

A francesa Givenchy trouxe uma novidade em sua nova campanha outono-inverno 2010/11 e causou polêmica. O destaque da marca é Lea T., uma bela transexual brasileira, que chega para reforçar a dicotomia masculino/feminino defendida há tempos pelo estilista da grife e amigo de Lea, Riccardo Tisci.

Após estrelar a campanha, Lea virou notícia em revistas de moda do mundo inteiro e posou para a edição francesa da revista Vogue. Na publicação, em que Lea aparece nua cobrindo apenas sua genitália, ela afirma que aceitou o convite de Riccardo para ser um símbolo da causa e por seus amigos transexuais.

Ela já trabalhou como assistente e modelo de prova de Tisci, mas também desenha suas próprias peças na Itália. Lea também já assinou como Leo Cerezo. Seu nome verdadeiro é Leandro Cerezo e, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, é filho do ídolo do futebol Toninho Cerezo.

Ainda para a Vogue francesa, a modelo, que se tornou uma das mais requisitadas da agência italiana Women, revela que está tudo certo para fazer a cirurgia de troca de sexo que, segundo ela, vai libertar sua feminilidade.

A foto na íntegra da modelo na Vogue pode ser vista aqui.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas