AGLTPIN tem nova diretoria - Dartanhã

Breaking News

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

6.11.10

AGLTPIN tem nova diretoria

Da Folha do Povo
terça-feira - 02/11/2010

Foto: Pedro Coelho

Fernando Morais está à frente da presidência da AGLTPIN (Associação de Gays Lésbicas e Travestis de Parintins) desde o dia 13 de Novembro, com a renúncia do ex-presidente Dulcival Campos, no sentido de reestruturar a associação, a escolha do novo presidente foi feita por meio de uma assembleia. Fernando diz que as alegações de Dulcival em deixar o cargo se deu por motivos pessoais, “na verdade nós não sabemos realmente o verdadeiro motivo pelo qual ele renunciou e a diretoria pede ao ex-presidente que faça sua prestação de contas, pois todo o presidente que entrega a o mandato deve fazer sua prestação de contas, o que o mesmo até agora não fez”, afirma Fernando.
Esta associação luta pelos direitos humanos, combater as DSTs e inclusão social dos Gays de Parintins, qualquer pessoa independente de sexo, raça ou cor pode fazer parte da associação, “está aberto para aqueles que desejarem fazer parte da AGLTPIN, estamos prontos para receber novos integrantes, como no momento a associação ainda não tem sede, estamos funcionando no salão do Rômulo, à Rua Coronel Araújo, os interessados devem se dirigir a este local munidos da Xerox da carteira de identidade, CPF e uma foto três por quatro,” finaliza.
A jovem Sandrinha Vasconcelos atua na associação como diretora de eventos. “Nesta nova diretoria no primeiro momento estamos no processo de organização, na parte de documentos e lutando para construir nossa sede com relação a eventos, nós estamos planejando realizar na Praça dos Bois o Fut Gay e também realizar a parada Gay, disse Sandrinha.

Alan Gomes

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas