27.11.10

Pau Brasil: Professor homossexual é assassinado

Por Adé Diversidade 27 de novembro de 2010

Foi morto com uma facada no peito esquerdo nesta quinta-feira (25) por volta das 21:00min no Município Pau Brasil, o professor Edmilson Pereira de Oliveira, 32 anos, natural daquela cidade. O autor do homicídio foi o índio C.B.S de 14 anos, segundo informações procedente da Aldeia indígena Catarina Paraguaçu, Pataxó Hã-hã-hãe.
De acordo com informações das autoridades policiais, Edmilson era gay e há algum tempo vinha mantendo um relacionamento homossexual com o autor do homicídio, a vítima já cumpriu um mandato de vereador sendo eleito nas eleições de 2004.
Os dois estavam tomando cerveja com outro adolescente de 15 anos, no interior do Bar de Dona Zélia que fica localizado no centro da cidade.
Informações ainda dão conta que o autor do homicídio, estava dentro do banheiro e a vítima na porta, quando saiu, desferiu uma facada no peito esquerdo da vítima que não teve como se defender.
As autoridades civis acreditam que eles devem ter tido algum desentendimento horas antes, porque enquanto permaneceram no estabelecimento não houve desavença entre autor e a vítima.
O delegado de Camacan Jackson Silva que está cuidando deste caso, disse que o fato dos menores estarem ingerindo bebida alcoólica, já vai de encontro com a lei e destacou que conversou que com o pai do jovem e este teria prometido apresentar o filho dentro de algumas horas. O corpo da vítima foi encaminhado para Itabuna onde será necrópsico no Departamento de Polícia Técnica (D.P.T).

Share this