Vereador Joaquim Lucena diz que governistas ‘olham pelo retrovisor’


O vereador Joaquim Lucena (PSB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) na manhã de hoje (08) para discordar dos parlamentares de situação que, segundo o socialista, tentam justificar erros da administração municipal argumentando que no tempo do prefeito Serafim Corrêa os erros também ocorriam. Lucena voltou a cobrar o cumprimento das promessas feitas pelo prefeito Amazonino Mendes, quando ainda era candidato.
Para o parlamentar socialista, toda vez que a oposição faz uma denúncia contra Amazonino, os vereadores de situação tentam justificar os erros “olhando pelo retrovisor”. Joaquim Lucena argumentou que não foi o ex-prefeito Serafim que prometeu mil creches e até agora não construiu nenhuma, assim como não foi ele que disse que colocaria carretas de Internet nos bairros da cidade e também não cumpriu a promessa. O vereador também reclamou porque, disse ele, tudo é aprovado na CMM do jeito que o prefeito quer, porém quando a oposição quer obter informações referentes à prefeitura encontra muitas dificuldades.
Defendendo as ações da prefeitura de Manaus, o vereador Luis Mitoso (PV) disse que os parlamentares da oposição não são responsáveis quando falam contra a atual administração e não lembram das coisas boas realizadas pela prefeitura, como as duas carretas que a partir de quinta-feira levarão atendimento médico às pessoas que moram em comunidades pobres.

Fonte: Chris Reis
Fotografia: Sérgio Oliveira
Tecnologia do Blogger.