8.11.10

VOTO DE APLAUSO à Empresaria Maria do Céu de Ataíde Vasconcelos

Requerimento N° 5071/2010

Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais desta Casa Legislativa, para que seja formulado VOTO DE APLAUSO à Empresaria Maria do Céu de Ataíde Vasconcelos, pelo recebimento da Medalha de Honra ao Mérito José Mariano, concedida pela Câmara de Vereadores no último dia 28 de maio, de acordo co o Decreto Legislativo nº493/10.
Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento ao:
Ilma Sra. Maria do Céu de Ataíde Vasconcelos
Rua das Ninfas, 125
Boa Vista - Recife - PE
CEP:50.070-050.


Justificativa
A psicóloga Maria do Céu de Ataíde Vasconcelos, empresaria e promoter da boate Metrópole, recebeu da Câmara de Vereadores do Recife a Medalha de Honra ao Mérito José Mariano, por sua dedicação e trabalho a favor do segmento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais -LGBT, no último dia 28 do corrente mês. Maria do Céu, como é conhecida, trabalha há 16 anos apoiando a Parada da Diversidade e é fundadora do Instituto Bom Vista, uma ONG que trabalha para apoiar o seguimento com foco na profissionalização e patrocínio de atletas Gays.

Como José Mariano e Joaquim Nabuco que sempre defenderam o direito da liberdade e igualdade, Maria do Céu tem feito o mesmo, enfatizando a luta pelo fim da homofobia.

Sala das Reuniões, em 31 de maio de 2010.
Isaltino Nascimento
Deputado

Share this