Prefeito de Jandira é assassinado em frente à emissora de rádio - Dartanhã

Breaking News

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10.12.10

Prefeito de Jandira é assassinado em frente à emissora de rádio

Bruno Bocchini 10/12/2010

Repórter da Agência Brasil

São Paulo – O prefeito Walderi Braz Paschoalin, do município de Jandira, na Grande São Paulo, foi assassinado na manhã de hoje (10), por volta das 8h, em frente a uma emissora de rádio da cidade. Paschoalin, filiado ao PSDB, foi morto a tiros quando chegava na Astral FM, onde participava às sextas-feiras de um programa em que respondia a perguntas dos moradores. O som dos disparos foi gravado pela emissora.

O prefeito estava acompanhado de um segurança, que também foi atingido pelos disparos. Até o momento, não há confirmação sobre seu estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar, o carro onde estavam o prefeito e o segurança foi interceptado por um Ford Focus pouco antes deles chegarem à emissora de rádio. Logo em seguida, dois homens teriam feito os disparos.

O PSDB de São Paulo emitiu nota pedindo o imediato esclarecimento do crime. “Ao longo de sua vida pública, Paschoalin foi um exemplo de liderança na região e lutou pelos avanços de Jandira ao longo de seus três mandatos à frente da prefeitura. Sua morte abrupta é uma perda inestimável para o PSDB e para o estado de São Paulo”, diz a nota, assinada pelo presidente do PSDB de São Paulo, Antonio Carlos Mendes Thame.

Segundo a PM, dois suspeitos foram detidos para averiguação perto do local do crime.

Edição: João Carlos Rodrigues

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas