29.12.10

Travesti é assassinada em suposto acerto de contas

Do Roraima Hoje - 28 de Dezembro de 2010
Foto: Reprodução/ Edinaldo Morais
Luísa foi morta com dois tiros na nuca, o que leva a polícia pensar em execução

Luís Rocha da Silva, que atendia pelo nome ‘Luísa’, foi assassinado na noite desta segunda-feira (29), no bairro Silvio Leite. Dois homens teriam disparado tiros contra a vítima, supostamente, em um acerto de contas.

Luísa morava em uma vila do Silvio Leite. Mesmo assim, os demais moradores só ouviram os disparos. Um homem ainda chegou a ver quando dois elementos corriam do apartamento da vítima e posteriormente fugindo em uma motocicleta.

“Não chegamos a ouvir nenhuma discussão, nenhuma gritaria. Somente os disparos”, contou um dos moradores, que preferiu o anonimato. “Ninguém sabia sobre a vida da Luísa, nem em que trabalhava ou se tinha inimigos”.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com o corpo de Luísa em uma cadeira, com duas marcas de tiro na região da nuca. Os policiais também encontraram uma pequena quantidade de entorpecentes.

O corpo de Luísa foi enviado ao Instituto de Medicina Legal, para a realização dos exames cadavéricos. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) assumiu o caso e já iniciou as investigações.

Share this

0 Comment to "Travesti é assassinada em suposto acerto de contas"

Postar um comentário