Travesti é assassinado no Benedito Bentes - Dartanhã

Breaking News

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

6.12.10

Travesti é assassinado no Benedito Bentes

Gazetaweb- com Dulce Melo 05.12.2010

Reinaldo, conhecido como "Jarro", estava com roupas abaixadas; corpo não apresentava perfurações

(Fotos: Cortesia/Delegacia de Homicídios)

Reinaldo Davino foi encontrado com roupas abaixadas

O travesti Reinaldo Davino da Silva, conhecido como "Jarro", foi encontrado morto por volta das 4h da madrugada deste domingo (05), em um terreno baldio, no loteamento Pouso da Garça, no complexo Benedito Bentes, em Maceió.

O corpo estava ao lado de um ônibus. Reinaldo estava com as roupas abaixadas e a polícia suspeita, a princípio, que tenha sido morto por estrangulamento, já que não havia perfuração.

Policiais do 5° Batalhão faziam rondas nas proximidades da antiga casa de show Gogó da Ema quando as pessoas abordadas informaram que no referido terreno havia uma pessoa morta. Logo após, uma equipe da Delegacia de Homicídios - que ficará com a investigação - foi ao local. "Jarro" foi reconhecido por uma irmã que não teve o nome divulgado. Ele morava também no Benedito Bentes.

De acordo com o que já foi apurado pela Homicídios, "Jarro" teria sido visto vivo, pela última vez, duas horas antes do achado cadavérico. "Já obtivemos a informação de que ele, por volta das duas horas, estava no posto de combustíveis Pratagy, lá mesmo no Pouso da Garça, juntamente com outros travestis, e aparentava está sob efeito de álcool"- declara um agente da Homicídios.

O posto onde a vítima foi vista pela última vez fica a 500 metros do terreno baldio, local do achado. A equipe da Delegacia de Homicídios também soube que Reinaldo tinha como ponto para os programas o espaço entre o Posto Jacutinga e o shopping Pátio, na Via Expressa.

Qualquer informação a respeito de suspeitos, a Delegacia de Homicídios disponibiliza o número de telefone 3325-2391 e o do Disque Denúncia que é o 0800-2849390.
Corpo de travesti foi encontrado ao lado de um ônibus

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas