Vem aí um “reality show” gravado num bordel - Dartanhã

Breaking News

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20.12.10

Vem aí um “reality show” gravado num bordel

Do ionline 20 de Dezembro de 2010

"Cathouse": Catcall é a nova temporada da série que segue as vidas de aspirantes a profissionais do sexo. O "reality show" vai passar na prestigiada cadeia televisiva, HBO que transmite séries de sucesso como "Sangue Fresco", "O Sexo e a Cidade" ou os "Sopranos".

O programa, gravado no bordel legal "Moonlight Bunny Ranch" acompanha a vida de várias raparigas que se esforçam por vingar na profissão mais antiga do mundo. A câmara mostra as negociações entre as trabalhadoras e os seus clientes e muitas vezes segue-os até ao acto, mostrando cenas sexuais explícitas. O programa conta ainda com os testemunhos individuais de cada uma das profissionais do bordel.

As candidatas são ainda avaliadas por um júri que acompanha a sua evolução ao longo do programa. Entre outros personagens, faz parte do júri Dennis Hof, proprietário do bordel.

A HBO parece não estar muito preocupada com possíveis críticas e prevê uma boa recepção do público. A conhecida cadeia de televisão americana acredita que o "reality show", que mostra a vida destas mulheres e os seus testemunhos vai trazer muita audiência.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas