20.12.10

Vem aí um “reality show” gravado num bordel

Do ionline 20 de Dezembro de 2010

"Cathouse": Catcall é a nova temporada da série que segue as vidas de aspirantes a profissionais do sexo. O "reality show" vai passar na prestigiada cadeia televisiva, HBO que transmite séries de sucesso como "Sangue Fresco", "O Sexo e a Cidade" ou os "Sopranos".

O programa, gravado no bordel legal "Moonlight Bunny Ranch" acompanha a vida de várias raparigas que se esforçam por vingar na profissão mais antiga do mundo. A câmara mostra as negociações entre as trabalhadoras e os seus clientes e muitas vezes segue-os até ao acto, mostrando cenas sexuais explícitas. O programa conta ainda com os testemunhos individuais de cada uma das profissionais do bordel.

As candidatas são ainda avaliadas por um júri que acompanha a sua evolução ao longo do programa. Entre outros personagens, faz parte do júri Dennis Hof, proprietário do bordel.

A HBO parece não estar muito preocupada com possíveis críticas e prevê uma boa recepção do público. A conhecida cadeia de televisão americana acredita que o "reality show", que mostra a vida destas mulheres e os seus testemunhos vai trazer muita audiência.

Share this