Homossexual de 73 anos é encontrado morto dentro de apartamento no centro da cidade

Monica Vasku|Redação CORREIO 04.02.2011
monica.vasku@redebahia.com.br

Segundo informações do delegado Sérgio Schlang, da 1ª delegacia dos Barris, o homem estava com um lençol amarrado ao pescoço e morreu por asfixia

Um homem de 73 anos foi encontrado morto dentro de um apartamento em uma rua paralela à Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré, na noite desta quinta-feira (03). Segundo informações do delegado Sérgio Schlang, da 1ª delegacia dos Barris, o homem estava com um lençol amarrado ao pescoço e morreu por asfixia.

A família pediu à polícia que, por hora, não divulgasse o nome da vítima para que os filhos sejam preservados. Eles vieram do interior após vizinhos terem ligado informando que não viam o homem há dois dias e que um forte cheiro estava saindo do apartamento.

Schlang informou que já tem um suspeito detido. "Prendemos um suspeito para averiguação. Trata-se de uma pessoa que mantinha um relacionamento constante com a vítima. Inclusive encontramos recibos de depósitos que o senhor havia realizado na conta dele". O delegado ainda disse que, após o fim do plantão, às 8h, retornará à delegacia por volta das 10h para dar prosseguimento ao inquérito que deverá esclarecer se o homem detido realmente é o autor do crime.

Tecnologia do Blogger.