21.11.11

Lançamento da Campanha do Dia Mundial de Luta Contra a Aids



Em 1º de dezembro, comemora-se o Dia Mundial de Luta Contra a Aids. E a campanha deste ano dará enfoque nos jovens gays de 15 a 24 anos das classes C, D e E. A ação busca discutir as questões relacionadas à vulnerabilidadeao HIV/aids, na população prioritária, sob o ponto de vista do estigma e do preconceito. Além disso, a ideia é estimular a reflexão sobre a falsa impressão de que a aids afeta apenas o outro, distante da percepção de que todos estamos vulneráveis.
Hoje as 08:30 da manhã na esquina da Av. Eduardo Ribeiro com a Av. Sete de Setembro aconteceu o lançamento campanha do Dia Mundial de Luta contra a AIDS. O Fórum Amazonas de OSC/AIDS em parceria com a Coordenação Estadual de DST/AIDS, Coordenação Municipal de DST/AIDS, SINTEAM, Programa Galera Nota Dez, Gerência da Diversidade Sexual, OSCs, Distritos de Saúde de Manaus, RNP+ Amazonas realizaram  o evento que contou a participação da vários outros parceiros.
Durante a atividade foram distribuídos a população presente e aos transeuntes, cartilhas, folhetos e folders informativos sobre prevenção ao HIV/AIDS e preservativos (oitenta mil).
A programação continuará nos dias:


23 de novembro 
        08:30 às 11:00 -  Blitz de prevenção na área e porto da Manaus moderna.


25 de novembro
        16:00 às 19:00 - Blitz nos terminais de ônibus.


1 de dezembro
07:30 às 09:30 - Blitz de prevenção na esquina da Pedro Teixeira com a Constantino Nery (próximo ao HEMOAM)
16:00 às 19:00 - Atividade da Coordenação Estadual de DST/AIDS na Av. Eduardo Ribeiro (Encerramento da Campanha)


























































Share this

0 Comment to "Lançamento da Campanha do Dia Mundial de Luta Contra a Aids"

Postar um comentário