18.1.13

Garota de programa é estrangulada em hotel da Zona Sul - Manaus

Fonte: acritica.com.br

Arlindo é casado e mora no bairro Jesus Me Deu, Zona Norte de Manaus. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime, mas não soube explicar os motivos do assassinato.
Rosana Castro entrou no hotel, por volta das 3h, acompanhada de Arlindo Semeão. Uma hora e 40 minutos depois foi encontrada estrangulada com o cordão de prata(Florêncio Mesquita)

Uma garota de programa identificada como Rosana Castro da Mota, de 25 anos, mais conhecida como ‘Lana’, foi morta estrangulada com o próprio cordão na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 4h40, no Hotel Pérola, localizado na Rua José Clemente, no Centro de Manaus, Zona Sul.As informações foram dadas pela polícia.


De acordo com informações, a vítima entrou no estabelecimento acompanhada de Arlindo Semeão de Melo, de 24 anos, por volta das 3h. Uma hora e 40 minutos depois, o suspeito tentou sair do local sem a garota de programa e foi interceptado pelo recepcionista, tendo em vista que o hotel não permite a saída de clientes desacompanhados. Arlindo saiu correndo, o funcionário gritou para os populares que estavam na rua e o mesmo foi alcançado na Rua 24 de Maio, no mesmo bairro.



Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e quando chegaram ao local, Arlindo estava sendo linchado por outras garotas de programas e travestis que trabalham na área. O corpo de Rosana foi encontrado jogado no chão, dentro do box do banheiro, com o chuveiro ligado e marcas vermelhas no pescoço causadas pelo estrangulamento com o próprio cordão de prata.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou ter consumido entorpecentes com a garota dentro do hotel e não sabia explicar o porquê de tê-la estrangulado. Arlindo estava na delegacia ainda sobre o efeito de drogas na manhã desta sexta-feira.

Arlindo é casado e mora no bairro Jesus Me Deu, Zona Norte, e segundo ele, como estava no centro acabou decidindo utilizar os serviços da garota de programa. O corpo de Rosana foi retirado do local, no início da manhã, pelo Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos policiais o suspeito será levado para cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.



Share this

0 Comment to "Garota de programa é estrangulada em hotel da Zona Sul - Manaus"

Postar um comentário