17.4.13

Homossexual é assassinado dentro de casa com mais de 15 facadas

Fonte:jornalnossafolha.com
 Foi encontrado morto dentro de casa na noite deste sábado em Caruaru (PE), Ariston Francisco Cruz, conhecido por “Ton” de 36 anos, que morava na Rua 46, no bairro Rendeiras. Ele estava despido e foi assassinado dentro de casa a facadas, além de ser estrangulado com uma camisa.

A vítima era homossexual e morava com a mãe e segundo testemunhas, Ariston saiu de casa na noite da sexta-feira (12) e foi visto bebendo com amigos em um bar na avenida principal do Bairro Rendeiras. Depois foi a outro bar no Loteamento Morada Nova acompanhado dos amigos e depois foi embora para casa.

A equipe da Força Tarefa da Polícia Civil da divisão de homicídios esteve no local colhendo as informações, e o delegado Márcio Cruz ao perceber que a casa estava revirada, solicitou a coleta de impressão papiloscópica pela equipe do Rastro do Recife que periciou o local do crime, colhendo várias impressões digitais da cena do crime.


Inicialmente três suspeitos foram conduzidos á delegacia e durante os interrogatórios foi descoberto que João Anderson da Silva Soares, de 27 anos, residente na Rua 75 Rendeiras, foi o autor do crime. O delegado da Força Tarefa, Márcio Cruz, informou que o acusado levou o celular e a câmera fotográfica da vítima caracterizando o crime de latrocínio, informou ainda que o acusado tinha um relacionamento amoroso com a vítima que o mantinha financeiramente.






Share this

0 Comment to "Homossexual é assassinado dentro de casa com mais de 15 facadas"

Postar um comentário