21.4.13

Prostituta é estuprada e espancada por cliente após desistir de fazer programa

Ela passou por exames de corpo de delito no IML, que comprovaram o abuso 
A ocorrência está registrada na 20ª DP, que investiga o caso

Uma prostituta foi espancada e estuprada pelo cliente depois que desistiu de fazer programa com ele. O crime aconteceu por volta das 23h deste sábado (20) no Setor Oeste do Gama, região administrativa do DF.

Uma equipe da PMDF (Polícia Militar do DF) fazia ronda de rotina na região quando ouviu gritos de ajuda dentro de um carro estacionado próximo a um comércio local.

Por conta disso, os militares decidiram fazer abordagem para ver o que estava acontecendo. Quando abriram a porta do carro, encontraram o homem estuprando a mulher dentro do veículo e o prenderam em flagrante.

Os dois foram levados para a 20ª DP (Gama), onde a ocorrência está registrada. A mulher contou em depoimento que combinou um programa com o agressor, mas desistiu no meio do caminho.

Diante dessa situação, o homem teria ficado insatisfeito, espancado e estuprado a vítima, que foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) depois de conversar com o delegado.

Os exames de corpo de delito comprovaram o abuso sexual, motivo que resultou na prisão em flagrante do homem por estupro e lesão corporal.

Se for condenado, ele poderá pegar até 20 anos de prisão.

do R7

Share this

0 Comment to "Prostituta é estuprada e espancada por cliente após desistir de fazer programa"

Postar um comentário