Virada do ano tem previsão de chuva em parte do país - Dartanhã

Breaking News

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

29.12.13

Virada do ano tem previsão de chuva em parte do país

Jorge Wamburg
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A noite de Ano-Novo tem tendência de chuva em algumas regiões do país, informou hoje (29) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Essa é a previsão para as regiões Centro-Oeste, parte do Sudeste (exceto Espírito Santo, norte e nordeste de Minas Gerais) e toda a Região Sul.

A chegada de uma frente fria à Região Sul deverá ocasionar chuva mais forte na noite de 31 de dezembro no Rio Grande do Sul, mas os outros estados também estão sujeitos a passar a virada do ano sob mau tempo. Entretanto, não há previsão de temporais no país, pelo menos até agora, para a chegada de 2014.

Na Região Norte, há possibilidade de um réveillon chuvoso em Rondônia, no Amazonas, em Macapá e Belém. Há também possibilidade de chuva no litoral entre as regiões Leste e Nordeste, alcançando desde Salvador até a Paraíba. Para o Rio de Janeiro, a previsão é mais otimista e pode não chover na noite de Ano-Novo, diz o Inmet.

A previsão para os cariocas, até agora, é tempo parcialmente nublado, com névoa úmida, no último dia do ano. Para Brasília, está previsto tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, mesma situação que deverá ocorrer na cidade de São Paulo na última noite de 2013.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas