18.6.14

Suspeito é preso em flagrante após matar travesti em Boa Viagem

Um crime audacioso e motivado pelo preconceito terminou em morte e prisão na madrugada desta terça-feira (17), na Zona Sul do Recife. Ulisses Lima, de 30 anos, foi detido em flagrante após assassinar um travesti com uma facada no pescoço dentro do apartamento alugado de sua noiva, no bairro de Boa Viagem, onde o casal vivia há cerca de dois anos. Após o assassinato, ele ainda tentou esconder o corpo em sacos de lixo e papelão, arrastou a vítima pelas escadarias do prédio, levou para um canavial em Ipojuca e tocou fogo. Assustados pelo forte cheiro de sangue no edifício, os vizinhos acionaram a polícia. O suspeito, que seria técnico em segurança do trabalho, confessou. O travesti não foi identificado.

Ao tentar ocultar o cadáver, Ulisses Lima ainda lavou toda a escadaria do prédio com água sanitária e o apartamento da noiva. No local, a polícia apreendeu duas facas de cozinha e camisetas que teriam sido utilizadas para limpar o ambiente. "Ele confessou e disse que a mulher estava viajando no dia do crime. Disse que pegou uma garota de programa na avenida e levou para o prédio. Ao chegar, descobriu que era um travesti. A vítima teria dito que queria o pagamento mesmo sem eles terem feito sexo. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito pegou uma faca e deu um único golpe no pescoço do travesti. Ele morreu na hora", detalhou o delegado Paulo Furtado, responsável pelas investigações.

A vítima foi levada para Ipojuca em um veículo C3, de cor prata e placas de Belo Horizonte (MG). Após queimar o corpo, o suspeito ainda deu uma volta e retornou ao apartamento para limpar tudo e saiu novamente. Foi então que os vizinhos procuraram a polícia. Seguindo o rastro do sangue, o delegado chegou ao apartamento onde houve o crime. Pouco tempo depois, Ulisses Lima voltou ao local e foi preso em flagrante. "Ainda não é possível identificar a vítima. Estava com trajes femininos e semicarbonizado. Os vizinhos também informaram ter escutado ruídos de luta corporal. Vamos procurar mais vestígios no carro e pela casa", explicou o perito criminal Fernando Benevides.

Após a análise, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.


Do Diário de Pernambuco

Share this

0 Comment to "Suspeito é preso em flagrante após matar travesti em Boa Viagem"

Postar um comentário